...with a smile!
Começar o dia e o fim-de-semana de sorriso estampado no rosto. Mas há lá melhor forma do que esta de se ficar logo bem disposto? Eu pessoalmente gosto de encher o meu dia com energia com uns belos lábios vermelhos, e desde há meses que a minha colecção de vermelhos tem vindo a aumentar, quer seja batom, gloss ou agora um batom líquido!
Esta prenda de anos veio mesmo a calhar, não gostasse eu imenso d'O Boticário e não fosse em boa medida doida por usar lábios vermelhos, e o melhor de tudo é que é um daqueles vermelhos que assentam bem, que vai connosco na carteira e que usamos mil vezes para nos sentirmos lindas.
Eu pensei logo para começar, "Ui,batom líquido?Isto vai ser tipo gloss e desaparece depressa", e estava eu bem enganada, ele tem uma pigmentação de doidos, é mesmo batom mas em forma líquida, com uma boa hidratação, com algum daquele brilho de gloss mas que dura na boca como um batom, o que me deixou surpreendida e entusiasmada. O brilho gloss vai-se perdendo ao longo das horas mas fica o tom vermelho nos lábios, como que se fosse um lipstain super bem aplicado, uns lábios beijados e mordidos,ai,ai, lindo, lindo!
Estou a adorar e já ando comigo na minha carteira, gosto até de o aplicar sobre o meu batom vermelho favorito para o fazer realçar ainda mais, mas nem é preciso, porque uma só passagem dá a pigmentação e cor que vêem nas imagens. Lá está, Batom Líquido, não gloss! Agora quero mais destes!
Essa cor é maravilhosa!
ResponderEliminarBeijinhos!
A seguir pelo bloglovin'
Adoro batom vermelho :D
ResponderEliminarFica bem em qualquer momento.
http://itskindaofmessy.blogspot.pt
gosto da cor do batom, parece ser bastante bom *.*
ResponderEliminaradoro o teu blog *
mas que batom tão lindo! e o vermelho nos lábios fica-te muito bem :)
ResponderEliminar