...1st edition!
Dezembro aproxima-se a passos largos e com eles traz-nos os jantes de Natal entre amigos, colegas de trabalho e outros. Este ano a querida Joana Cooper (Love&Other Drugs) organiza assim a 1º edição do Christmas Party for Bloggers, na fantástica cidade do Porto, e claro está estão convidados!
O menu está já escolhido, o local também, agora precisamos apenas das confirmações. Haverão imensas surpresas e se formos mais de 35 pessoas teremos o restaurante só para nós, o que fará com que as surpresas possam ainda ser mais, maiores e melhores!
Quem me dizem?!?
Se quiserem estar connosco, confirmem até dia 24 de Novembro, após essa data, se confirmarem para o jantar poderão já não ficar nas listas de pessoas elegíveis a receber alguns mimos de algumas marcas, uma vez que a lista com os nomes de quem estará presente terá de ser enviada até a essa mesma data.
é pá... digo desde ja 15 euros não é nada caro!!!! Como eu adorava ir :(
ResponderEliminarGostaria imenso de ir mas infelizmente não moro perto! De qualquer das formas espero que se divirtam! :)
ResponderEliminarPena que não seja em Lisboa! :)
ResponderEliminar-AM
http://makingupcolours.blogspot.pt