
São três coisas que se juntam e juntam bem: Primark, Verão e desejos. Se há altura do ano em que costumo ceder mais facilmente a desejos consumistas de peças tendência, essa altura é o Verão. Agora, se uma peça é tendência, o mais certo é ser usada meia dúzia de vezes e não voltarmos a pegar nela no ano seguinte, e assim sendo gastar muito dinheiro em algo que vamos usar apenas durante alguns meses não faz sentido, e é aí que a Primark entra.
Se eu sou adepta de investir dinheiro em bons básicos e peças clássicas, também sou a favor de ceder a um desejo ou outro de peças "da moda" que acabamos por gostar. No meu caso é os azuis e brancos (apesar de isso ser todos os anos), e neste ano os tops sem ombros e tecidos fluídos.
Como a Primark é aquela loja onde compramos bom, bonito e barato, então trouxe para aqui os meus desejos consumistas para o Verão que (espero eu) se aproxima. Podia ter trazido bem mais de seis itens mas estes foram aqueles que me arrebataram o coração.
O vestido é óbvio, sem ombros, de ganga azul, está tudo dito. O segundo vestido é daquelas que só de experimentar saberei mesmo se o trago ou não, mas o tecido e o padrão parecem perfeitos. Depois a saia, gira que se farta e num tom que adoro. A mala tem riscas, junta cores que amo, e bem sabem que me perco com o estilo mais navy. O fato de banho tem de vir! Sou das que tanto usa bikinis como quer fatos-de-banho, mas estes têm de ser giros, como o caso deste. E depois os remendos...isto para magicar uns belos DIY.
Que vos parece?
Eu quero os remendos :) (e diria mais uma: o azul :)
ResponderEliminarAiii esse fato de banho, coisa linda!
ResponderEliminarJiji
Também quero os remendos!! Isso aplicado em camisolas básicas e antigas que já não usamos faz muito tempo fica uma maravilha 😍😍 Beijinjos, Andreia
ResponderEliminarwww.redcarpeteveryday.blosgpot.com
P.s: tenho um passatempo a decorrer no blog, participa :)