Zara Emotions



Tenho cada vez mais uma grande apreciação por aromas, perfumes e fragrâncias. Não sei se tal se deve à idade, ao conhecer coisas novas ou ao facto de adorar cozinhar e haver uma envolvência enorme de aromas nessa área. Talvez seja um pouco de tudo, afinal o que gostamos advém de todas as experiências que vamos vivenciado e um acumular de factores, tão simples quanto isso.

Quem não conhece Jo Malone? A verdade é que a famosa marca, criada na década de 90, acabou por ser vendida à gigante Estée Lauder, mas Jo Malone, a sua criadora acabou por criar a Jo Loves e é essa mesma marca que chega agora com uma colaboração com a famosa Zara, numa coleção denominada Zara Emotions.

São 8 fragrâncias, todas elas eau de parfum, que evocam emoções e momentos da vida de Jo Malone. Os aromas são simples na composição mas com a particularidade, já usual nas criações de Malone, de serem combináveis entre si e ainda serem todas elas unissexo.


So many happy memories of summer, Italian Riviera holidays. - Amalfi Sunray

Entre todos os aromas disponíveis para mim destacam-se o nº04 Amalfi Sunray  (todas as frangrâncias são numeradas) com bergamota, tangerina e flor de laranjeira, e ainda a nº06 Fleur d'Oranger com flor de laranja, neroli e ilague-ilangue.

Disponíveis em frascos de 90ml, 40ml e o prático roll-on de 10ml os preços situam-se entre os 5,95€ e os 25,95€. A Zara tem ainda um discovery set com 8 amostras de 4ml cada de todos os perfumes ou a caixa de coleccionador com as os 8 frascos de 40ml. A colecção está disponível online e apenas em algumas lojas físicas.



Royal and regal moments should always be celebrated with orange flowers. - Fleur d'Oranger

Eu apostei num roll-on de 10ml para experimentar. Sem conhecer o aroma ao vivo torna-se complicado investir num frasco maior e assim sendo mal tenha mais novidades voltarei com uma review do escolhido.


Sem comentários:







Joana, 29 anos e natural da cidade do Porto. Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.