Do velho se faz novo



Estamos em Março de 2020, isto é um facto inquestionável. Aqui estamos nós depois de mais de 3 meses ausentes em que não me apeteceu publicar coisa alguma. Agora que tenho tempo devido a férias forçadas por avaria no computador de trabalho, volto ao blog com fotos do ano passado no intuito de espairecer um bocado a cabeça enquanto aguardo por orçamento para arranjar a minha ferramenta de trabalho.

Diz-se que do velho se faz novo e podemos até fazer de conta que o sol que tem aparecido algumas vezes nas últimas semanas deu para fotos de t-shirt e sandálias, como se tal fosse possível. Mas interessa mesmo as fotos serem de agora? Acho que não, mas ficam aqui na mesma porque penso em repetir este conjunto quando o tempo assim o permitir.






1 comentário:







Joana, 29 anos e natural da cidade do Porto. Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.